Imprensa

Dudu em entrevista: “Mesma vontade de servir com que fui eleito pela 1ª vez”

Dudu Hollanda foi o entrevistado dessa segunda-feira (21) na programação da Mar Azul FM. Na oportunidade, os ouvintes da 104,9 acompanharam um bate-papo sobre os desafios de Alagoas com o radialista Cláudio Albuquerque. Durante quase 30 minutos, o ex-deputado estadual recordou suas ações pela capital e interior do estado, destacando também os projetos que pretende alavancar, em Brasília, com a pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.

“Recebi o convite do meu amigo e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, e aceitei mais este grande desafio para que possamos unir forças e ajudar o nosso estado a se desenvolver ainda mais. Ocupei praticamente todos os cargos possíveis, tanto na Assembleia, quanto na Câmara de Maceió, e sigo preparado para continuar servindo à população alagoana”, afirmou Dudu, que também comentou a formação das federações partidárias, lamentando, ainda, a tragédia que abate a cidade de Petrópolis (RJ).

“Sempre fui um apaixonado por infraestrutura, mas também sempre estive atento a outras causas, como a animal [Dudu foi o autor de projeto requerendo a criação de um hospital público veterinário]. Abastecimento d’água, saneamento e saúde pública são igualmente importantes, e é por isso que quero mais uma vez representar os alagoanos, desta vez na Câmara Federal”, emendou o também ex-vereador cujo trabalho pode ser conferido em localidades como o Conjunto Rosane Collor, “onde tudo o que se fez teve a minha contribuição”.

Na mesma entrevista, Dudu voltou a se colocar à disposição dos alagoanos, renovando um compromisso de quase três décadas de vida pública.

“O governador Renan Filho tem feito um grande trabalho, sobretudo no enfrentamento à pandemia da Covid-19, assim como o prefeito JHC, que vem transformando, por exemplo, a orla lagunar de Maceió. E a gente sabe quando o candidato surge propondo coisas fictícias. Eu, diferentemente de alguns, digo o que fiz e o que tenho condições de fazer. Minha vontade de servir, inclusive, é a mesma do tempo em que fui eleito pela primeira vez, aos 19 anos de idade”, garantiu.